POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

  Nós sabemos que a troca e devolução de produtos é um processo não muito agradável, entretanto agradecemos a sua confiança de que nosso processo de troca e devolução de produtos seja realizado de forma rápida, segura e de forma sensata.

  Apresentamos nossa Política de troca e devoluções, que tem a finalidade de deixar o mais claro possível a nossa política de troca e devoluções de produtos.

 

REEMBOLSO DE PAGAMENTO

  A Terra & Sabor sempre realizará o reembolso na mesma modalidade que foi realizada a compra, exceto em casos de pagamento via boleto onde o valor a ser reembosado será creditado em conta bancária desde que a mesma seja vinculada ao mesmo CPF ou CNPJ informado na momento da compra, caso contrário o valor será transformado em um cupom de desconto de uso pessoal e intransferivel. O reembolso será realizado somente após a recepção e análise do produto na Drilabs.

 

COBRANÇA DE FRETE PARA DEVOLUÇÃO

  Se o cancelamento da compra for realizada depois do despacho do produto para a transportadora a despesa com o frete de retorno para Terra & Sabor será de total responsábilidade do cliente. 

 

TROCA DE MERCADORIA

  Os produtos poderão ser trocados até 7 dias após o recebimento. A troca será realizada somente se o produto esteja em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original e sem sinal de tentativa de abertura. O cliente deve manifestar a sua intenção de troca, em até 7 dias do recebimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp 1193300-5536, informando o número da Nota fiscal e o código do produto descrito na nota fiscal e o motivo da troca.

 

PRAZO PARA SE EFETIVAR A TROCA DA MERCADORIA

  Todas mercadorias retornadas à Terra & Sabor são analisadas com base nas informações disponibilizadas pelo cliente e a Drilabs enviará um novo produto em até 30 dias a contar do recebimento do produto na Terra & Sabor.

 

IMPOSSIBILIDADE DE TROCA DA MERCADORIA

  Poderá ocorrer a impossibilidade de troca do produto, pois trabalhamos com produtos de fabricação artesanal, ou seja com produção limitada e de baixa escala e sazional, ocorendo esta impossibilidade será proposto a troca por um produto similar ou reembolso do valor.

 

TROCA DE PRODUTO DE VALOR DIFERENTE

  Poderá ocorrer que o produto escolhido pelo cliente seja de valor diferente ao produto comprado anteriormente. Quando o valor do novo produto for maior que o produto da compra, será solicitado ao cliente um deposito em conta corrente. Quando o valor do produto for menor que o produto da compra a Terra & Azeite efetuará um depósito da diferença na conta bancária do cliente.

 

NÃO RECEBER O PRODUTO

  Não receber o produto quando identificar que o produto não confere ao pedido original, a embalagem apresenta avarias. Caso identifique algum desses problemas informar o ocorrido em até 72 horas pelo email [email protected] ou em nosso whatsapp 1193300-5536.

 

EMBALAGEM

Consideramos embalagem:

     Para azeites: o conjunto garrafa, rótulos e lacre das garrafas de azeite.

     Para doce leite: o conjunto pote, rótulo e lavre do pote